
O Brasil jogou, o Corinthians goleou, a Libertadores pra valer começou, mas o que realmente pegou nessa semana de futebol foi o cara que pipocou!
É, depois do vexame na Colombia, tão começando a aparecer os relflexos da crise corintiana.
Roberto Carlos abandonou o barco. Demonstrou todo o falso amor que ele tem pelo Corinthians. Na verdade, o amor dele é mesmo pela grana que alimenta seus 8 filhos. Direito dele.
Desde que virou estrela no Real Madrid, ele já não inspira muita simpatia. Teve o episódio de cortar o cabelo de todo mundo na seleção, no fim dos anos noventa. Teve o episódio da meia, em 2006 (na minha opinião, ele foi injustiçado).
Agora, situações misteriosas que não o fizeram jogar no fatídico jogo da semana passada. Culpa dele ou do Tite? Cada vez mais me convenço que a lesão foi desculpa.
André Plihal faz uma análise interessante, de que falta pra ele é auto-confiança pra encarar o Corinthians e o futebol Brasileiro. Será?
Ele é profissional, tem direito de trabalhar onde quer. Boa viagem!
O que resta saber é se vai acontecer um efeito dominó. Se todas essas figuras vão aguentar a pressão do Parque São Jorge.
Bruno César, que tanto é bom jogador quanto estrelinha, já da sinal que quer pular fora há algum tempo.
Mas e o Ronaldo??? Tão falando que segunda-feira ele pendura as chuteiras. Será que ele vai mesmo pipocar assim? Muita falta de caráter, na minha opinião. Quando é salvador da pátria, superstar, Fenomeno de mídia e de marketing, tudo bem, ele aguenta jogar. Mas quando é pra sofrer a pressão, convém parar.
Carlos Cereto diz que ele só não para por questões comerciais. Mas pelo futebol, já jogou a toalha.
Bom, to julgando, sem saber o que vai realmente acontecer. Mas espero que seja só boato. Senão vai ficar muito feio.